INDICAMOS

COMO ASSISTIR FILMES PELO PENDRIVE

Erivelto Luiz Santos | 12/13/2010 02:55:00 PM | 1 comentários

COMO ASSISTIR FILMES PELO PEN DRIVE:
 Aí galera, estou querendo converter os filmes pra assistir no meu deco 8xx. Já procurei aqui e não achei nada sobre isso, mas sei que é possível. Só tá faltando achar o programa que converte de qualquer formado (RMVB, AVI, etc).

Para o formato que rode no 810B ou 806, alguém tem algum programa desses aí ou ao menos uma dica? Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Usei o pgm “Any Video Converter Free 2.6.7” com essa configuração:
Baixe em: http://www.4shared.com/file/223382770/df3de4d0/Any_Video_Converter_Free_267.html



Depois salve o arquivo na raiz do pendrive ou crie uma pasta, coloquei-o no s806, no controle fui em MENU, FERRAMENTAS, USB e aperte a tecla OK no controle. E pronto é só assistir o vídeo.









Opções retiradas de fóruns:

* RESOLVIDO! Bom... Vamos lá.. Acabei por resolver o problema por conta própria. Agradeço ao amigo DOKS pela ajuda que foi a luz que faltava. Baixei um filme em formato AVI e coloquei em um HD externo. Liguei-o no S806 e apertei a tecla menu do controle e naveguei ate USB. blz.. Mas o deco mostrava todas as pastas que existiam no HD, menos o meu filme em AVI. Que foi que eu fiz. Baixei um programa de conversão de video chamado any-video-converter-professional facilmente encontrado na internet. Muito bom por sinal este programa. Peguei o AVI, converti para MPEG2. tcharam !!! meu !!!! assisti o filme todinho no 806 como se fosse um DVD. Lindo !!!! Ótima pedida para dias de apagão. Esse recurso para mim vai ser excelente, visto que, posso baixar vários infantis para colocar a molecada pra dar um descanso hehehe... abço a todos.



*Procure o The Km player e converta em mpeg 2, vai ficar otimo ok.

*Seguinte pessoal eu usei o WinAVi 9.0 para converter de Xvid para Mpeg deu certo, só que teve alguns contra tempos que são eles: 1º o WinAvi tem dois formatos de conversao para Mpeg o Mpeg1 e tambem o Mpeg2 usei os dois. Nos dois casos deram certo a unica diferença foi que ambos divedem o filme em duas partes ou seja dois arquivos:
No primeiro caso (Mpeg1) converteu o filme em 2 arquivos porem a segunda parte ficou com 19mb sobrando so os creditos do filme nessa parte (Assisti sem problemas a primeira parte nao ia ficar lendo aquilo mesmo no final do filme).
Ja no segundo caso (Mpeg2) dividiu o filme ao meio ou seja o filme tinha 700mb, fiquei com duas partes iguais de 350mb tambem da pra assistir o problema é que na segunda parte ficou sem audio não sei dizer porque!
houve mais um incoveniente usei um filme que tem o audio em portugues e ingles (dual audio) e depois de convertido so ficou em ingles sumiu a parte dublada, vou testar outros programas se alguem tiver mais uma solução posta ai
valew.

* Bom pessoal eu uso o RM Converter e assisto tudo que baixo pelo meu deco s900, nunca deu problema.
Abraço!

* Achei um programa muito bom testei varios e achei o format factory (melhor de tudo de gratis) para conversão de arquivos ele é bem simples e o mais rapido testei varios outros programas e ele foi o mais veloz na conversão de um arquivo com 350mb.
Bom ta ai o resultado se mais alguem quiser ultilizar ta aki o link
http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.htm

* Vinha há algum tempo tentando descobrir como fazer para assistir vídeos e filmes baixados da internet, nos receptores. Descobri que para isso, era preciso o vídeo estar no formato MPEG 1 ou MPEG 2 numa mídia usb, e pode ser acessado no azamérica em: menu-> ferramentas -> usb.
O bom é que podemos assistir filmes e séries direto na tv, por meio de nossos receptores, tendo assim mais um uso para nossos aparelhos, principalmente em apagões ou, tomara que não aconteça, caso nos depararmos com o viagra terceiro.
Uso o programa TMPGenc para converter os videos, e os mesmos ficam ótimos.
O que proponho é que postemos os vídeos que convertemos, para compartilhar com os outros, que assim não precisarão converter, o que as vezes pode ser um processo demorado.




Formato de um vídeo gravado no S806:

Category: ,

1 comentários